Patch aplique

Oi gente! Eu gosto muito de patch aplique e por isso fiz uma seleção de novas inspirações na net. Vamos conferir:












Todos esses patch apliques são encantadores... meus parabéns a todas essas artistas!!!

Beijos :)

Um comentário:

  1. Olá Clau estou em fase de costuras agora, então,dei uma olhada na internet e te encontrei, amei seu blog, as dicas sobre a Janome, os links, passo a passo,e muita coisa sei que irei aprender por aqui, parabéns pelo seu desprendimento em passar lições tão boas você é iluminada. Já sou sua seguidora, se quiser dar uma olhada no meu blog ficarei honrada com sua visita. Beijos www.acessoriosara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...