Artes da Angélica

Olá! Hoje chegou uma encomenda muito esperada. Minha amiga Angélica, do blog "Artes da Angélica", que é uma artesã bastante talentosa, me enviou vários sachês lindos, vejam só:







Todos eles são perfumados e as fragrâncias que escolhi são de morango e capim limão. 




 O agulheiro com formato de cup cake foi um presente lindo que ela me enviou. Amei amiga, muito obrigada!!!






 Se quiserem encomendar esses sachês lindos é só enviar uma mensagem para o blog Artes da Angélica.

Um beijão da Clau :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...