Avental de Patch Aplique

Oi, pessoal! Mais uma arte da minha tia Elidia ficou pronta. Agora ela costurou um avental com patch aplique para minha irmã Gisele. Ficou um show, vejam só:




Tia Elidia costurando

Tia Elidia costurando

Avental de patch aplique

Olhem só o acabamento... realmente a minha tia é uma artista. Parabéns tia por mais um trabalho lindo!
Avental do au au
Eu apelidei o trabalho dela de avental do au au... tenho certeza que a minha irmã Gisele vai amar!

Daí vocês devem estar se perguntando... e você dona Claudia, não trabalha não? Fica só tirando fotos dos trabalhos da tia?

Que nada pessoal...  estamos aqui trabalhando com duas máquinas que não param. Vejam só as encomendas que acabei de fazer:


Porta absorventes e porta lenços





 E panos de prato com patch aplique:







Beijos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...