Bolsa de mão

Hoje estou costurando (junto e separado) uma bolsa de mão. Deixa eu explicar direitinho ... eu e a minha amiga Josy do Blog Se virando com a Costura combinamos um novo desafio: fazer uma bolsa de mão segundo um PAP bem legal que ela garimpou na net. 

Como nós duas moramos em cidades distantes, ela no Rio/RJ e eu em Campo Grande/MS, estipulamos um tempo e corremos para a máquina de costura. O resultado da minha bolsinha está colado aí em baixo e o da Josy será publicado a qualquer momento no blog Se virando com a costura. 

Bolsa de mão



Bolsa de mão

Detalhe do laço



Josy, querida amiga, devo confessar que não fiz a bolsa sozinha, pois minha tia me auxiliou em vários momentos... fazer o quê? Se quiser eu posso emprestá-la uns dias para você... hehehe. 

O tutorial original dessa linda bolsinha de mão está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...