Avental de patchwork

Bom dia!!! Essa semana o ritmo está acelerado aqui em casa, pois minha tia Elídia, que é fera no artesanato de costuras, está nos visitando. 

Em dois dias já fizemos muitas coisa bacanas, vou postar aqui só um pouquinho do que já produzimos.

Porta tesouras

Carteira de mão

Necessaire

Porta moedas

Avental de Patchwork




Olha aí em baixo o rosto de felicidade da minha mãe com o presente que ganhou da minha tia Elídia.

Minha mãe Voilice com o avental de patchwork


Tia Elídia é uma pessoa muito batalhadora, tem uma memória ótima e é muito carinhosa com todos aqui em casa... obrigada tia.


Minha tia Elídia
Gostaram? Espero seu comentário. Beijos da Clau :)

2 comentários:

  1. Amei tudo. Uma fofa sua tia Elídia, heim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica! É verdade... ela é um amor! Ela veio à passeio e também para ir ao médico, mas não para de trabalhar... apesar que trabalhar para quem gosta de artesanato não é trabalho é diversão...hehehe. Ela já recebeu uma encomenda de um evental... depois posto aqui, tá? Beijosssssss da Clau.

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...