Bolsinha

Bom dia, pessoal! Hoje vim mostrar uma bolsinha diferente. Minha inspiração veio da Rebeca do blog "Dandolinhas" . 



Aqui o meu desafio, além de costurar algo novo, foi tirar fotos utilizando planos de fundo diferentes. 

A Rebeca tira suas fotos em locais inusitados, como muros que mostram rachaduras e mofos, daí resolvi tentar também e o resultado ficou legal. Acho que o contraste é que fica bacana.




Coitada da minha plaquinha de "Bem vindos", acho que precisa ser trocada, mas como ela está comigo há 6 anos, aguentando sol e chuva, eu quis incluí-la na foto.







Para ver o PAP dessa bolsinha diferente clique aqui.

Gostaram?

Beijinhos, Clau.

14 comentários:

  1. Olá Claudia!!
    Nem me fale em fazer projeto novo, kkk, já viu o que aconteceu comigo com a necessaire. Eu quis modificar o modo de colocar o zíper e deu no que deu. Você disse que não viu nada errado, rs, é que recortei a bonequinha , então ela ficou mais estreita e emendei mais tecido para baixo, então ficou mais alta. Mas no final deu tudo certo, um modelo diferente, kkk.
    Que gracinha que ficou, este projeto já tinha salvo nos meus favoritos para quem sabe um dia.... fazer.
    Quanto as suas fotos ficaram bem legais. A gente pensa na peça e nem se liga no todo. Tenho visto que andam tirando fotos ambientando e o resultado valoriza bastante a peça.
    Um abração, boa semana e bastante criatividade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia! Percebi que se a gente tirar as fotos com a luz solar a foto fica muito mais bonita. O que acontece comigo é que geralmente costuro à noite e não quero esperar amanhecer pra posta aqui e daí elas perdem um pouco do brilho. Vou treinar minha paciência e tirar mais fotas ao ar livre. Beijos e obrigada pela visita. Clau.

      Excluir
  2. Claudia, amei a bolsinha, as fotos diferentes e o PAP que certamente vou utilizar. Achei uma idéia super fofa para presentinhos de final de ano.
    Ótima semana e que venham mais projetinhos lindos!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Denise! Vamos tentar achar mais ideias para o natal sim, Bjs, Clau.

      Excluir
  3. Cláudia, a bolinha ficou linda! Adorei a combinaçãomdemtecidos, os dois bem delicados. As fotos tb ficaram bem bacanas!!!! Aquela na samambaia destacou bem a bolinha, o verde da planta deu um contraste bárbaro!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! Eu também gostei de costurá-la, obrigada pela inspiração. Bjs, Clau.

      Excluir
  4. Onde se lê "bolinha" é "bolsinha", tá? Sorry...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia! Vim retribuir a visitinha e amei suas costurices!! Uma mais linda que a outra! Também vou estar sempre por aqui!
    Bjos!
    Cris Miyke
    delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! Seja muito bem vinda, é um prazer tê-la aqui comigo. Beijinhos, Clau.

      Excluir
  6. A bolsinha ficou show !!! E as fotos com luz natural maravilhosas e coloridas !!! Gosteiiiii !!! Um abraço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristina! Muito obrigada pela visita, também amei suas almofadas. Bjs e uma ótima semana. Clau.

      Excluir
  7. OI Clau!!!!!!!!!!!
    Que linda bolsinha... a gente sempre vê coisas lindas por aqui.
    Obrigado por indicar onde se encontra o PAP da bolsinha é sempre muito útil, viu!!!!!!!!!!
    Ficou linda e a cor escolhida fofa!
    bjs
    Linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karine! Eu também gosto muito quando encontro um PAP, por isso vou tentar sempre que postar algo novo colocar um. Beijos e uma ótima semana pra você também. Clau.

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...