Panô casinha da costureira

Bom dia gente!!!

Hoje vim aqui para agradecer. Agradecer pelas mensagens carinhosas que recebo, e também pelas amizades que fiz através do blog. 
Panô casinha da costureira
Engraçado, quando estou escrevendo uma nova postagem fico imaginando os comentários de cada uma das minhas amigas que carinhosamente me seguem. São muitas, agradeço de coração a todas, mas hoje quero agradecer em especial a Josy do blog "Se virando com a costura", a Helena do blog " Minha primeira costura", a Rebeca do blog "Dandolinhas", a Márcia do Blog "Pacthes by  Márcia Ruiz" e a Val do blog "L'avion Rose"

A todas vocês o meu muito obrigada!!!

Pensando nessas mensagens de carinho, de compreensão, de torcida, de incentivo, de sugestões é que costurei um panô e dei o nome de panô casinha da costureira. Esse panô foi costurado com muito carinho e cada detalhe pensado em cada uma de vocês. 

A sortuda que ganhará ele será a minha amiga Josy, pela transformação que ela fez no meu blog e também na minha vida. É uma costurinha simples, mas feita de coração.

Panô casinha da costureira
Detalhes do panô

Gatinho na porta da casinha esperando sua dona costurar

Máquina de costura perto da janela




Muito beijos e minha gratidão, Clau.

10 comentários:

  1. Puxa, Clau, fiquei emocionada! E agradecida! A casinha ficou linda e fofa, cheia de detalhes delicadas. Ela vai amar, como qq uma de nós adoraria.
    E eu é que agradeço seus comentários sempre me animando e estimulando. Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, assim mata a amiga do coração, rs. Fiquei emocionada, OBRIGADA!!!! Também adoro as amizades que fiz através do blog ( e você é uma delas). A gente se identifica logo e é muito bom esta troca de estímulos, de ideias. Agradeço de coração.
    Quanto a este panô, um encantamento só. Os detalhes, cute, cute, bordados, gatinho, ai, lindos!!!
    Quanto aos comentários, é um prazer estar sempre por aqui admirando suas peças feitas com todo amor e dedicação. Também agradeço seus comentários sempre carinhosos. Ai, escrevi demais, rs, é a emoção.
    Obrigada mais uma vez e beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia, Que honra ser aqui citada! não tem nada que agradecer, estarei sempre por aqui, pois gosto de ver seus trabalhos, sempre caprichados, assim como adoro quando vc me incentiva com seus comentários lá no L`avion! Há pessoas que não conhecemos, mas com quem temos grande empatia. E esse é meu caso em relação a vc. Acho que vc é uma pessoa simples, genuína,do bem, e isso se transmite pelo que escreve, e pelo que mostra. Essa casinha está muito querida, ampliei para entender como eram o gato e a maquininha! são botões , não é mesmo? Um grande, grande beijo! Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val! Tanto o gatinho quanto a máquina de costura são botões, uma graça, não é? Obrigada, Beijosss, Clau.

      Excluir
  4. Oi Cláudia, que lindo você costurando e pensando na gente... Sonho, um dia, costurar com todas as amigas que fiz pelo blog. Seria maravilhoso, mas não impossível, não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia!!
    Tudo por aqui é muito lindo!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Costurar é realizar um sonho e sonhos de pessoas... e ver coisas se concretizando.
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karine! Você também mora no meu coração, suas costurinhas são lindas e seu blog encantador. Muito obrigada, beijosss, Clau.

      Excluir
  6. Amiga, desculpa pela demora do comentário. Vc sabe que estava viajando e a minha dificuldade com relação a net. Fiquei imensamente feliz com este post, tão carinhoso e generoso. Vc Clau é uma amiga incrível sempre atenciosa e cativante. Te ajudo e sempre que puder te ajudarei, tá. Sonho com o dia que possamos costurar juntinhas e aprontar muitas coisas lindas.

    Te gosto muitão amiga. No meu coração tem um pedacinho de terreno onde vc mora e não paga aluguel.

    ResponderExcluir
  7. Preciso organizar um cantinho logo para exibir meu linnnndo presente. Ameiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Amigas todas! Também me emocionei ao ler cada mensagem e não respondi antes para esperar a Josy voltar de viagem. Concordo com cada palavra escrita por todas vocês e também sonho em um dia costurarmos juntas. Eu topo 100%, viu Helena e Josy, as "donas" dessa grande ideia. Só a Val que terá que atravessar um oceano, mas como ela tem parentes no Brasil, acho eu que também não seria impossível. Beijos a todas e vamos sonhando, quem sabe um dia a gente não faça esse sonho virar realidade? Um grande abraço, Clau.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...