Chaveirinho esconde chaves

Bom dia!!!

Olha a coisa mais fofa que acabei de costurar, é um chaveirinho esconde chaves.

Chaveirinho esconde chaves



Eu fiz o molde no papel e corte duas vezes no tecido estampado de poá verde com branco e duas vezes no forro branco de alpaca.


Para os olhos eu usei uma moeda de 1 real e para as bochechas eu usei uma moeda de 50 centavos.




Eu busquei na net o PAP e encontrei um que gostei muito, é o da Estela Junqueira, vou colocar o link aqui.

Chaveirinho esconde chaves

Chaveirinho esconde chaves


Achei muito legal pra dar de presente, e vocês o que acharam?

Beijoss!!!







9 comentários:

  1. Olá Claudia, um mimo este porta chaves. Sabe que eu só uso por chaves que escondam as chaves. Detesto ter chaves tilintando na bolsa! Eu já vi outras carinhas de sapo noutros trabalhos seus, não vi? beijos, te mandei um email!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val! Esse é o meu primeiro trabalho com sapinho, e eu fiquei apaixonada pelo bichinho, rs. Já fiz corujas e gatos. Beijosss, Clau.

      Excluir
  2. Olá Claudia!
    Adoro sapinhos mas quase não tenho riscos legais deles. Ficou uma gracinha. Eu já fiz um chaveiro assim de casinha. Fiquei de fazer mais e ... tempo, tempo, tempo.... kkk
    Minha filha nem pode ver esse seu post, rs, ela AMA sapinhos.
    Uma linda semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia,
    Muito fofo!! não conhecia de sapinho, ficou lindo!! fiz um de cachorrinho e não postei ainda! É muito gostoso de fazer, né?
    Quero fazer outros! mas como disse a Márica...tempo, tempo, tempo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha mais fofa! Eu achei um doce de chaveiro! Valeu por compartilha o link.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amigos são Anjos que viajam diariamente connosco e nos ajudam a
    ir mais além daquilo que vemos,
    que nos apoiam nas nossas quedas em pleno voo,
    que nos dão a sua asa para podermos continuar nosso caminho.
    Amigos verdadeiros Anjos que lutam connosco para vencermos a
    injustiça e a indiferença expressa no mundo,
    São os nossos fiéis companheiros
    de viagem que vão connosco até aos
    confins do mundo e nos ajudam a trazer esperança,
    Fé e Amor.
    Na Mochila lhe trago um abraço apertado
    e muitas saudades.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Só posso dizer eu Te Amo.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Cláudia, achei lindo o seu porta chaves. Lindo e original.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Achei uma gracinha esse sapinho risonho, Clau! E bem simples de se costurar, né?
    Obrigada pela visitinha ao Mundo Encantado. Aqueles cavalinhos são mesmo muito fofos.
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Como você une as duas partes com costura a mão ou a máquina?lindo perfeitos parabéns

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...