Costurinhas da semana

Bom dia! Hoje vim mostrar minhas costurinhas da semana. A maioria é de encomenda para presentear pessoas queridas.

Costurinhas da Clau

Costurei e customizei fraldas e paninhos de boca para a sobrinha da minha amiga Jadir:


Fralda e paninho de boca

Fralda e paninho de boca

Fralda e paninho de boca


Os porta lingerie foram feitos para presentear duas amigas querida:

Porta Lingerie



Porta Lingerie
Para compor o conjunto, costurei também uma bolsinha feita internamente por uma toalhinha felpuda, nela podemos colocar escova e pasta de dente.


Bolsinha para higiene bucal

Bolsinha para higiene bucal

Bolsinha para higiene bucal: detalhe

Fiz também duas clutch ou bolsinhas de mão:
Clutch

Clutch
 
Clutch: detalhe

Clutch: detalhe

Clutch
Desejo um ótimo final de semana para todos nós! Beijinhos!!!







7 comentários:

  1. Olá Claudia, já é a terceira vez que comento e desaparece, vamos ver se dessa vez fica. Gostei de tudo mas adoro os porta lingeries, que estão em tecido e não em tela como já tinha visto num outro post. Acho muito úteis para viagem e ótimos para organizar armários e gavetas. Ainda vou conseguir costurar coisas pequenas com essa sua perfeição. Beijão e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val! Por favor, me avise quando acontecer novamente, pra eu poder verificar o que está acontecendo, ok? Obrigada pelo toque e pelos elogios também, bjsss!!!

      Excluir
  2. Olá!
    Quanta coisa útil e linda. Adorei tudo, e seus tecidinhos são fofos demais, adorei.
    Um excelente final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau!!!!
    Nooooosa quanta coisa linda!!! Que produção, hein? Não consegui definitivamente escolher a peça que gostei mais... tentei, mas foi impossível. Então escolho a primeira foto, com todas as peças! Tudo muito lindo, delicado e pensado em cada detalhinho, uma perfeição!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Difícil eleger o mais fofo. Não dá, assim não dá D. Claudia, rssssss...

    ResponderExcluir
  5. Mas que moça mais trabalhadeira! E o capricho que coloca em tudo pode se ver mesmo através das fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau. Admiro seu trabalho muito... gostaria de saber onde você manda fazer suas etiquetas, aqui na minha cidade não consigo achar ninguém. Pode me ajudar? Um abraço...

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...