Porta higiene dental e outras costurinhas mais

Oi, pessoal! Nesse final de semana fiz várias costurinhas que fazia tempo que estavam na "fila" da máquina. 

Porta higiene dental

Porta higiene dental

Porta higiene dental

Porta higiene dental

Para costurar o porta higiene bucal acima usei um tecido que comprei há um tempão, acho ele um mimo e por isso fiquei com dó de usá-lo, pode? kkkk 

Se você quiser costurar ele também segue o pap da Estela Junqueira bem explicadinho aqui.

O porta lingerie abaixo foi encomenda da Lu, minha amiga e vizinha, mas assim que viu o porta higiene bucal ela ficou com ele também. É muito gostoso quando as pessoas gostam das nossas costurinhas.
Porta lingerie

Porta lingerie

Porta lingerie: detalhes
A touca de banho fiz pra mim, afinal de contas, artesãs devem ficar charmosas até na hora do banho, não é? hehehehe

Touca de banho



Agora quero mostrar as frutas que costurei com muito carinho. Os moldes das frutas eu ganhei de uma artesã muito talentosa chamada Gilmair. Foi uma delícia costurá-las. Costurei também uma fruteira de tecido combinando com o jogo americano da xícara de chá que fiz aqui.

Frutas de tecido: maça, banana e pêra


Frutas, jogo americano e fruteira de tecido


Frutas de tecido: maça, banana e pêra
Beijossss a todos!!!

7 comentários:

  1. Uau! Quanta fofurice por aqui, amei!!
    Muito legal este kit higiênico, parece uma carteirinha, show.
    O porta lingerie já sucesso... As frutas lindas, nunca me atrevi a fazer, acho que tenho trauma com enchimentos, kkk. E a touca, adorei. Andam me pedindo para fazer e eu sou a primeira da fila, kkk.
    Parabéns, tudo muito caprichado e fofo!!!
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, Claudia, mas as frutas de pano, na respetiva fruteira, estão show! Muito talentosa vc, e criativa também. Bj

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão fofo!!!! O tecido do porta higiene dental é mesmo um mimo e eu tb passo por isso, tenho dó de usar alguns tecidos, por mais contraditório que isso possa parecer. Mas sempre vale a pena, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo mas estou precisando mesmo é de um Porta Higiene Dental para incluir na minha mala de viagens. Vou tentar fazer.

    Obrigada por compartilhar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as peças, Clau. Mas o kit de higiene estou mega necessitada. Deu vontade de fazer um agora mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Passei para conhecer o seu cantinho,amei,amei tudo quantas peças lindas!
    Já estou te seguindo,venha conhecer o meu,bjs...

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...