Tilda Clara

Bom dia pessoal! Hoje finalmente costurei uma Tilda pra mim. Dei o nome de Clara!


Tilda Clara

Fiz ela com um molde maior que fazia tempo que havia encontrado na net. Ela é bem maior que as anteriores, tem 60 cm de altura, enquanto as outras medem 40 cm. Portanto achei mais fácil de costurá-las e principalmente de enchê-las com a fibra siliconada.


Tilda Clara






Reparem nas pernas, agora elas podem ser cruzadas, um charme!



Achei ela com ar romântico e doce, e vocês o que acharam?

Beijossss!!!

3 comentários:

  1. Arrasou!!! Ficou muito linda e olha o charme dos ombros de fora, rs. Ficou perfeita e bem romântica mesmo. Parabéns e que venham outras Tildas!!
    Beijos
    Gostei da toalha, adoro verde.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua Tilda! Acho que o ar romântico e doce ela "herdou" da sua criadora! Tá aperfeiçoando a técnica, dando mais flexibilidade prá ela, permitindo que cruze as pernas? Assim ela fica com uma postura sofisticada. Achei linda a delicada estampa do tecido da saia! Ah, também achei muito interessante a mistura de suavidade, delicadeza e sensualidade, com os ombros de fora! A Tilda vai "causar"! Parabéns!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...