Tilda com cabelos vermelhos

Bom dia gente querida! 

Hoje terminei uma encomenda um tanto inusitada, costurei uma Tilda com cabelos vermelhos.

Tilda com cabelos vermelhos
O desafio também foi costurar a jaqueta, pois é composto de peças minúsculas de difícil manuseio, mas o resultado valeu a pena.




O vestido eu fiz mais curto pra dar um astral mais jovem, pois essa boneca será dada de presente para uma moça bem divertida.





Reparem no detalhe da flor de crochê, ela foi feita com muito carinho pela minha querida vódrinha (vó + madrinha), achei que ficou linda!!!
Tilda cabelos vermelhos













Tem um monte de gente que prefere as Tildas tradicionais, eu também, mas sempre é bom poder ousar e descobrir que também há beleza no diferente, não acham?

Beijosss e uma semana produtiva para todos!!!


12 comentários:

  1. Essa tilda ficou demais! A roupa dela agora já propõe um diferencial em relação ao padrão que seguem as tildas que é sempre usar apenas o vestido e agora tem uma jaqueta jeans. Ficou o máximo! Parabéns pela idéia, Cláudia! Sucesso pra você sempre! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei ,eu ja disse que quero uma lembra, eu quero a tradicional .essa ficou linda um bjo a mãe.

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!! Amo as clássicas Tildas, são lindas, românticas e delicadas!!! Mas ADOOOOOOOORO peças com outra leitura, acho que é o verdadeiro exercício de arte e criatividade, parabéns!! E você mostrou que pode mudar muito o padrão da Tilda e ela continuar linda, clássica, romântica e delicada!!! AMEI a jaqueta e florzinha!!! Parabéns!!!! Aproveito para agradecer seus comentários no meu blog, muito, muito obrigada!!! Beijitchos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei linda essa Tilda. Ficou bem moderna.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Que máximo! Você já ousando em roupinhas. Verdadeira costureira, pois fazer roupas neste tamanho... Parabéns!!!! Ficou muito legal mesmo.
    Beijos e já esperando a próxima...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Cláudia, não sei se eu terei tanta paciência em costurar essas perninhas e bracinhos das Tildas. Deve ser bem trabalhoso, não é? Mas são tão lindinhas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda essa tilda. Ela é ruivinha. E o detalhe da flor de crochê eu acho mega chique. Ameiiiii!!!

    ResponderExcluir
  8. Está linda Claudia, uma verdadeira Tilda moderna, descolada, roqueira, mas que ao mesmo tempo não perdeu a essência romântica,uma ruiva para ninguém botar defeito! Eu adoro quando se agarra em algo tradicional e se dá uma volta, uma repaginada, um novo ponto de vista! Os detalhes estão demais, a jaqueta um mimo e a florzinha nem se fala. Um encanto, Claudia, vc está fera nestas bonequinhas, fico mesmo muito impressionada com os detalhes tão pequeninos. Parabéns e um beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou a favor do tradicional mas, adoro mudanças, ver as coisas de outros ângulos. E por que não uma Tilda mais moderna como essa? De saia curta e cabelo vermelho? Adorei!
    E a jaquetinha, que gracinha... agora dá prá fazer uma de "gente grande", não dá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudia!
    Para imprimir a oração no tecido usei o papel transfer, olha a dica:

    "Papel Transfer - A4 para tecidos claros ou escuros. Produto de alta qualidade
    Fácil utilização e sem alto investimento. Basta apenas imprimir em uma impressora jato de tinta a imagem desejada e transferir com um ferro quente."

    Qualquer dúvida é só perguntar, ok?
    Bom domingo, bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto das tildas, todas. Mas achei essa versão muito massa! Cabelo vermelho é a cara da rebeldia rsrs Eu!
    E fiquei boba com a habilidade para costurar a jaqueta. Não é pra qualquer uma, não! Parabéns, amei.

    bjs

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...