Transformação da Tilda


Bom dia amigos!!! Hoje vim mostrar a transformação que fiz na minha primeira Tilda. Quem não se lembra dela pode ver aqui.

Boneca Tilda Maria transformada
Não parece ser a mesma boneca, mas acreditem é a mesma,  e eu só precisei trocar os cabelos, o vestido e reforçar a maquiagem e pronto, surgiu uma nova Tilda Maria, mais alegre, mais bonita e muito mais feliz!

A inspiração veio do curso de Tildas que está passando pela Eduk por esses dias. A professora é ótima, chamas-e Lu Gastal.







Ahhh, já ia me esquecendo de dizer, coloquei asas nela também, assim como nós devemos colocar asas na nossa imaginação, gostaram?

Beijossss!!!

7 comentários:

  1. gostei . quero ver de perto a mãe.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!!! Que cirurgia plástica, hein? Ficou linda!!! E as asinhas, então? Deu todo o charme!!!! Conheci pessoalmente a Lu Gastal na Mega Artesanal do ano passado, ela é linda e fofa!!!
    Parabéns pela Tilda!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! Asas para a imaginação é o que nos move!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudia!
    Obrigada pela visita!
    Amo Tildas também! Estas artes cativam...
    Parabéns por sua Tildinha, muito fofa!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Que fofa! E com asinhas vira anjinho!
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  6. Que transformação!!! Ficou linda. Dei um pulinho lá na EDUK e assisti só um bloco, rs, tempo....tempo...., rs. Parabéns, vc já está fera nas Tildas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Isso é que é ANTES e DEPOIS, hein? Já era linda, ficou mais ainda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...