Encontro com minha amiga Josy - parte 2

Bom dia gente! Continuando a postagem sobre a visita da Josy aqui em casa, vou mostrar as Tildas que costuramos juntas. Se você não viu a primeira postagem da visita dela clique aqui.

Tilda Marina e Tilda Flor
A Tilda Flor foi a primeira que ela fez, eu achei que ficou muito bonita. Acreditem, nós usamos o mesmo molde, mas não sei porque a minha ficou menor...kkkk.

Tilda Marina e Tilda Flor
 Olhem só a foto da Josy toda contente com a sua Tilda Flor.

Josy com a Tilda Flor




A Josy é um amor de pessoa, antes de vir pra cá ela me perguntou se eu gostaria que ela trouxesse algumas coisas pra costura de SP, pois apesar dela morar no interior ela vai sempre à 25 de março. Fiquei com receio de incomodar, mas ela insistiu e daí não tive alternativa, tive que pedir tecidos, botões, enfeites e uma tesoura de picotar. Ahhh, o vira bonecas ela comprou no Mega artesanal 2014.






Costuramos juntas o tempo todo e ela generosa que só se propôs a me ajudar a dar uma nova arrumação ao meu cantinho da costura que a partir de agora acho que já dá pra ser chamada de ateliê Costurinha. Muito obrigada Josy!!!


Um abraço e um ótimo final de semana pra todos nós!







4 comentários:

  1. oiiiii gostei da arrumação do seu cantinho ,parabéns ficou muito bom as Tildas eu não vi .como ficou . um bjo a mãe.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!! Como é gostoso aliar costurices com amizade, bom humor e trocas de conhecimento!!! E acho também suuuuuper legal como com o mesmo molde as bonecas ficaram com o jeitinho de cada "mamãe". E que delícias de compras que Josy fez!!! Parabéns às duas!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para vocês, que gostoso esse encontro. Costurinhas e ainda Ateliê com nova cara, tudo de bom. As Tildas ficaram lindas e o tamanho, rs, o que aconteceu? Podemos ver que cada um tem seu jeitinho de fazer...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa visita foi muito legal! As duas juntas só poderiam criar coisas bacanas e lindas, como as Tildas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...