Estojo de higiene dental e Tilda lilás

Bom dia gente!!! Hoje acordei inspirada e consegui terminar duas costurinhas lindas.

A primeira foi o estojo de higiene bucal, podemos chamar também de porta escova e pasta de dente, vejam só:

Estojo de higiene dental
A medida do estojo é 17 x 24 cm, ele ficou compacto e por isso fácil de ser levado na bolsa.

No estojo dá pra guardar uma escova e uma pasta de dentes e um frasco fino de perfume.



A Tilda lilás foi feita as pressas, pois meu filho pediu ontem para dar de presente para uma amiguinha que está fazendo aniversário hoje. Ele deu o nome de Amanda, que é o nome da amiguinha aniversariante. Acho que vai agradar, não é?

Tilda lilás Amanda








Detalhe das costas

Tilda lilás Amanda

Beijos a todos!!!





6 comentários:

  1. Vai agradar com certeza!! Amo lilás, acho bem delicado. Amei a ideia do estojo, super prático, lá vou eu deixar mais um item na minha lista de "coisinhas para fazer"...
    Um ótimo final de semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Que graça, no estojinho tem até uma toalhinha com barrado e tudo! De uma delicadeza tão sua...
    A Tilda lilás ficou linda; ele deve ficar orgulhoso de dar um presente tão especial prá Amanda, a sortuda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Clau!!!
    O porta-kit higiene ficou super útil e lindo!! Tudo combinandinho!! A Amanda ficou um charme!!! Linda, linda!!! Só que agora, já sabe, né as amiguinhas vão vê-la e ai de você se o próximo presente não for uma Tilda fofa e charmosa!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o kit higiene. Também seria um excelente presente :(
    Amandinha é lindaaaa!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia, seus kits de higiene estão cada vez mais elaborados e personalizados. Um pouquinho de tudo cabe dentro! agora, fala sério, queria ter visto seu filho chegando no aniversário, todo cavalheiro , entregando essa boneca linda para a Amanda. Ela deve ter adorado! bis e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Que legal este estojinho, fofo e útil . E como Denise falou... nossa listinha só cresce, kkk.
    Você está arrasando nas Tildas, está fazendo até rapidinho... Ficou linda demais. E seu filho deve ter ficado todo prosa, hum... cheirando a namorico, rs.
    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...