Tilda menininha

Boa tarde gente!

Essa Tilda foi encomendada com a seguinte recomendação: A cliente queria uma Tilda com ares de menina.


Na minha opinião a Tilda parece uma mocinha e para deixá-la com aparência mais infantil eu coloquei duas maria chiquinhas, um tipo de amarração nos cabelos muito usados nas meninas, pelo menos na minha época de criança.

Tilda menininha

Escolhi também uma estampa bem alegre para a roupa, cheia de menininas. Na mão direita da Tilda eu costurei uma bonequinha, reparem nas fotos.
























Eu gostei muito, a menininha que ganhou gostou e vocês???

3 comentários:

  1. Ai eu também ficaria muito feliz com uma Tilda fofa dessas, você tem muito talento, admiro seu trabalho, é perfeito, cheio de vida e delicado! Parabéns viu?! Beijoooo

    Rê Furlan - A Vida no Sítio

    ResponderExcluir
  2. Até eu que sou mais boba cai de amores por essa menininha Tilda!
    Uma fofura e realmente o penteado lhe deu ares infantis, você acertou em cheio.
    Parabéns por mais essa lindeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofa a sua menina Tilda!
    Realmente é difícil tirar o "ar" de mocinha delas, a mudança do cabelo foi perfeita.
    bjoDenise

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...