Tilda que viajou para o Japão

Bom dia!

Revendo minhas postagens só agora percebi que essa linda Tilda "japonesa" ainda não tinha sido mostrada aqui.

Tilda japonesa 
Ela foi encomendada pela minha amiga Ângela que mora lá no Japão. Ela também faz artesanato de costura e quando viu a Tilda pediu uma para presentear a sua filha.





Eu fiz essa Tilda antes da japonesa com cabelo de biscuit, veja AQUI. Nessa eu usei lã, por isso o cabelo dela não ficou com aparência lisa, mas eu gostei.


Nos olhos eu fiz um pequeno risco lateral depois do pinguinho. A roupa eu fiz bem delicada, usei esse tecido lindo com estampa de borboletas.























Quando ela chegou e no Japão a família toda fez a maior festa, enviaram fotos festejando a chegada da boneca, infelizmente eu não sei copiar do celular e colar aqui no blog, mas garanto pra vocês que a Tilda fez o maior sucesso.

E eu? ... aaaa.. eu fiquei toda contente é claro!


6 comentários:

  1. Olá Claudia, mais uma linda Tilda, se bem que a de kimono, é imbatível! e que longo caminho fez esta até ao Japão! suas bonecas espalhando alegria pelos 4 cantos deste mundão de Deus! Beijo grande !

    ResponderExcluir
  2. Linda, Clau!!!! Com certeza sua arte e seu carinho viajaram longe e não é para menos que eles tenham ficado muito felizes!!! Parabéns!!! Ficou linda e delicada!!!! <3
    OBS: suas fotos ficaram lindas, mas caso você precise futuramente carregar fotos do celular para o laptop, é só você usar o cabinho carregador de bateria do celular, mas tem que desconectar a parte que entra na tomada e conectar o USB no laptop. Quando você for colocar a foto na postagem, entre no diretório do celular que você tem acesso a todas as fotos. Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!!! Muito obrigada pela dica, eu realmente não sabia, bjs, Clau.

      Excluir
    2. Oi Clau! Eu vivo descobrindo coisas! Muuuuuuito aprendiz em tecnologia! A última foi que eu descobri sobre as mensagens do Face!!! Não sei se você sabe, mas vale a pena divulgar, já que depois do meu post outras pessoas entraram em contato comigo dizendo que também não sabiam. Quando pessoas que ainda não são seus amigos no Face te mandam um mensagem, ela não entra na sua caixa de entrada e consequentemente uma notificação de mensagem. Ela entra em OUTRAS e a gente não recebe notificação! Eu tinha mensagens do ano passado e como eu não vi, não respondi!! Suuuper chato, deu a impressão que eu ignorei a pessoa!!!! Affff! Bem, vivendo e aprendendo!!!! Beijocas!!! <3

      Excluir
  3. Que linda!
    E especial também já que fez uma família bem feliz
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  4. Não é pra menos... essa bonequinha é linda. Sempre me apaixono ao observar todos os detalhes. O tecido escolhido para o vestido é mesmo muito delicado (já tive oportunidade de vê-lo de perto).
    Abraços e ótimo dia.
    Márcia.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...