Moldes de roupinhas para bebê

Boa tarde, pessoal! Nessa tarde linda e fresquinha de sábado eu resolvi me dedicar a novos desafios. Estou desenhando novos moldes de roupinhas para bebê.
 
 
Molde de macacão curto de bebê
Eu tenho recebido muitas encomendas de moldes dos macacões que eu já postei aqui e dos mijões que eu postei aqui.

Para adquirir os moldes é muito fácil, basta me enviar um e-mail (csoliver@gmail.com) solicitando os modelos e os tamanhos desejados. Eu tenho os moldes de macacão curto (tipo body) e macacão longo nos tamanhos P, M e G e também o molde de mijão e pagão nos tamanhos P, M e G.




Eu desenho todos os moldes em papel cartão ou cartolina, colocando todos os detalhes necessários para a costura. A forma de pagamento é por depósito bancário no Banco do Brasil e o envio é feitos pelos correios.


Para costurar as roupinhas de bebê utilizando malha o ideal é usar a máquina overloque, mas se você não tiver, não tem problema, utilize um tecido 100% algodão, tipo tricoline, e costure normalmente na máquina reta.
 
Meu desafio é modelar vestidos infantis para meninas, torçam por mim! Beijos e um ótimo final de semana. Clau.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo seu comentário, querida Clau!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Se um dia eu me atrever a tanto, juro que te procuro, tá? Nem me imagino fazendo roupas de verdade, ainda mais essas pequenas que parecem muuuito complicadas.
    Bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...