Tilda costureira

Boa tarde pessoal!

A Tilda costureira que vim mostrar pra vocês demorou pra nascer, mas nasceu do jeitinho que eu imaginava: simples, delicada e linda.

Tilda costureira

A felizarda ganhadora dessa Tilda é uma pessoa linda, de um coração que não cabe no peito, e que também ama costurar Tildas, por isso a minha ideia em colocar um botão em formato de máquina de costura bem no meio do imenso coração que ela carrega.


Gilmair, fez aniversário em junho, e desde de maio estou na lida para concluir essa Tilda para presenteá-la, mas a correria do dia a dia faz a gente se distrair com o trabalho e com os afazeres da casa.



O vestido dela não é pregado no corpo, é bem fácil de costurar. Fiz ele assim pensando no gosto da Gilmair, pois ela gosta de fazer roupinhas que saem do corpo da boneca. No caso dessa Tilda fiquei com dúvida se sairá, pois o volume do cabelo pode atrapalhar.







Tilda costureira
Olhem a carinha da Gilmair toda contente com a sua Tilda nova. 



Obrigada amiga por fazer parte da minha história e trazer mais luz, paz e alegria para a minha vida.

2 comentários:

  1. Ah, mais uma graça de Tilda! Eu não sabia que geralmente as Tildas tem as roupas costuradas no corpo!!
    Outra coisa: é uma bicicletinha de colocar vasos? Linda!!!!!!!!!!!! As fotos ficaram muito boas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia,

    Outro Tilda linda e charmosa!
    Beijo

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...