Tilda café

Boa tarde pessoal!

Quando eu morava lá na outra casa, no final da tarde eu sempre gostava de chamar minha vizinha e amiga Lú para tomar café. 

Quando ela me disse que gostaria de ganhar uma Tilda no seu aniversário não tive dúvidas, costurei uma Tilda café!

Tilda café
 Para compor a Tilda café escolhi uma estampa com várias xícaras de café, coloquei na barra do vestido flores para simbolizar nossa amizade e nas mãos uma xícara de café branquinha.


A Lú é uma amiga especial, sabe aquela pessoa que a gente pode contar até no meio da madrugada? Então esse tipo de pessoa é a Lú. 

Ela me ajudou muito quando o Gabriel nasceu e quando eu ficava doente ela cuidava dos meninos pra mim, por tudo isso sou muito grata a ela. 

Pensando em tantas coisas boas que passamos juntas e na minha imensa gratidão eu fiz uma Tilda com muitas flores, pois ela é merecedora de muito mais! Obrigada de coração Lú!













 Agora moramos longe uma da outra, mas quero que ela saiba que terá aqui em casa sempre um cafezinho quente a lhe esperar. 


3 comentários:

  1. Linda Tilda, como todas que você faz. Apaxonei

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Claudia que linda a tilda e a sua historia de amizade.
    Seu blog é um encanto adoro este cantinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uma linda homenagem à amiga que mora no seu coração! lembrança de tardes deliciosas. Bjs!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...